terça-feira, 6 de julho de 2021

MAIS UMA LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO DECLARA APOIO AO GRUPO DO PREFEITO JONAS DE SOUZA

O suplente de vereador Leomark Ferreira Da Silva, “Leozinho”, declarou apoio ao prefeito reeleito de Montadas Jonas de Souza.

O rapaz, que completa 28 anos de idade neste dia 08 de julho, obteve na última eleição 117 votos quando se candidatou pelo partido Cidadania.
Conforme noticiou o site Página 1 PB, Leozinho “é uma das mais jovens promessas politicas com ascensão na comunidade montadense e que tem uma forte atuação na Igreja Católica e nas comunidades”.
Volto ao grupo que pertenceu meu pai e que realmente mostra um líder que trabalha e que não fica com politicagem, que preza o trabalho e a convivência com o contrario. O prefeito Jonas não mediu esforços para atender as necessidades da população e mesmo passada as eleições mantém o ritmo de trabalho”, afirmou Leozinho.
O prefeito Jonas enfatizou que “fortalecemos o partido e o grupo. A nossa maneira de fazer política é somando, e respeitando. Porque quando você mantém um respeito fica mais fácil de no futuro próximo receber as adesões. Essas adesões que chegam ao partido vêm para que a gente possa cada vez mais trabalhar e trazer para Montadas benefícios. Leozinho chega ao grupo para somar, temos um futuro e juntos continuaremos trabalhando por Montadas, de mãos dadas sempre”.
(Créditos: Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.