quarta-feira, 14 de julho de 2021

POLÍCIA PRENDE NA PARAÍBA TRAFICANTE QUE TENTOU MATAR POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO

Por volta das 11h00 desta quarta-feira (14/07) um traficante do Rio de Janeiro foi preso dentro de um ônibus interestadual no município de Queimadas, no Agreste.

Thiago Tourinho Isaias, de 35 anos de idade é acusado trocar tiros com policiais do Rio no ano passado.
Contra ele havia dois Mandados de Prisão Preventiva, sendo um por tráfico e outro pela tentativa de morte contra os PCs.
Após uma troca de informações com a polícia fluminense, os PCs da Draco – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar capturou o foragido.
Segundo nota da Polícia Civil paraibana, ele é “membro de uma facção criminosa no Rio e lidera o tráfico de drogas na região de Bancários, na Ilha do Governador. Ele tentou matar policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, da PCRJ, passando a ser um dos criminosos mais procurados daquele estado”.
Thiago saiu do Rio na segunda-feira (12) com destino a João Pessoa, mas ao passar por Queimadas, os policiais abordaram o veículo e concretizaram a prisão.
A PC descobriu que ele veio à Paraíba para se estabelecer e criar uma base para o cometimento de crimes.
A Inteligência da Polícia Civil paraibana revela ainda o homem preso ocupa posição de liderança no tráfico de drogas no Rio de Janeiro, junto com outros criminosos cujas identificações já foram repassadas à Polícia Civil da Paraíba.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria PC/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.