segunda-feira, 9 de agosto de 2021

BOA NOTÍCIA PARA O CONTRIBUINTE: BENEFÍCIO FISCAL SEM MULTA ESTÁ EM VIGOR EM CAMPINA

Já esta em vigor o novo Refis, um programa de beneficio fiscal que divide e dá desconto de até 100% das multas no ISS e IPTU para os contribuintes de Campina Grande.

A informação é do vereador Sargento Neto.
No dia 06 de maio um requerimento do vereador foi  aprovado na sessão da Câmara Municipal de Campina Grande solicitando ao poder executivo que desse início ao Programa REFIS e o prefeito Bruno Cunha Lima atendeu o pedido.
Nas suas redes sociais, Neto postou: “Bruno Cunha Lima, a sociedade campinense agradece nesse momento difícil que todos estão passando! Muitos comerciantes, empresários, donos de imóveis que precisam de suas certidões para liberação de alvará, também serão contemplados!”.
RECUPERAÇÃO FISCAL
De acordo com  o projeto, os contribuintes que quitarem suas dívidas em cota única terão descontos nos valores juros, correção monetária e multas por atraso, mas a renegociação também poderá ser parcelada.
"O REFIS deverá perdurar por algum tempo, e através dele, os contribuintes poderem renegociar débitos como, por exemplo, IPTU, ISS, multas de trânsito e também autuações por parte do PROCON Municipal. Muitos pequenos comerciantes com dificuldades, pessoas que querem abrir negócios que podem gerar empregos e renda, pessoas que passaram por dificuldade, isso é muito bom”, pontuou Sargento Neto.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.