quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PC PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM 4 ASSASSINATOS OCORRIDOS “DENTRO DE 3 MESES”

“Missão Olinda”.
Este foi o nome da operação realizada nesta quarta (18/08) por policiais da Delegacia de Homicídios de Campina Grande em Olinda, na região metropolitana de Recife/PE, que resultou na prisão de um suspeito de envolvimento em quatro, de sete assassinatos, ocorridos no curto espaço três meses, em Fagundes, no Agreste.

A captura de Luís Carlos Nascimento, o “pinho”, de 23 anos, foi a continuidade de uma operação da DH que em maio já havia prendido outras três pessoas envolvidas nos sete homicídios.
As mortes ocorreram entre os dias 28 de julho a 24 de outubro do ano passado em Fagundes, principalmente na comunidade “Serrote Preto”.
Vítimas que, conforme a delegada Suelane Guimarães, tiveram de uma maneira ou de outra, atritos com os acusados.
Estas “rusgas” foram pagas com vidas.
No meio dessas mortes consta um duplo homicídio (feminicídio) que foi arquitetado e executado por dois irmãos, amigos de Luís Carlos.
A PC não tem dúvidas de que com a prisão de “pinho” o cerco se fechou e significa um alívio para o município de Fagundes.
As pessoas tinham medo dos acusados. Pessoas decididamente violentas com armas na mão”.
A delegada acrescentou que “pinho” teve a mãe assinada em 2019 e se juntou ao bando dos responsáveis pelo duplo feminicídio.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.