sábado, 11 de setembro de 2021

IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM QUADRILHA DE ARROMBADORES DO BOTICÁRIO

Uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão em flagrante de dois irmãos envolvidos em com uma quadrilha de arrombamentos especializada em agir nos Centros de Distribuição de “O Boticário” em todo o Nordeste.

Conforme informações da Polícia Civil, os prejuízos com os furtos somam cerca de “500 mil reais” e isso em apenas “cinco dias”.
As prisões ocorreram na noite desta sexta-feira (10/09) em João Pessoa e foram realizadas pelas equipes da DEIC/PCAL, comandadas pelo Delegado Cayo Rodrigues, da DRF Campina Grande/PCPB, coordenadas pelo Delegado Demétrius Patrício, e da Inteligência da PRF.
Os irmãos seriam “peças-chaves” de um grupo que agia nos estabelecimentos.
A participação da dupla é considerada determinante no grupo, uma vez que os crimes eram avalizados por eles, na medida em que se interessavam pelos produtos visados pelos arrombadores. Os presos agiam encomendando os furtos, para aquisição por valor muito abaixo do valor de mercado e posterior reintrodução no comércio por meio de suas lojas”, informou em nota a Polícia Civil.
Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro, foram registrados arrombamentos de Centros de Distribuição da rede O Boticário nas cidades de União dos Palmares/AL, Limoeiro/PE e Garanhuns/PE, assim como de loja de roupas de grife em Santana do Mundaú/AL.
Duas armas de fogo foram apreendidas e parte da mercadoria foi recuperada.
(Por www.renatodiniz.com com PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.