sexta-feira, 17 de setembro de 2021

NÃO PRECISA SER VACINADO PARA FREQUENTAR ESTÁDIOS, GINÁSIOS E QUADRAS EM CAMPINA

Mais uma flexibilização foi determinada pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e diz respeito às regras para presença de público em eventos esportivos.

Nesta sexta (17/09) foi assinado novo decreto onde torna menos rigorosas as medidas de contenção à pandemia do novo coronavírus, em Campina Grande.
No entanto, se refere  às exigências para liberação da presença de público em estádios de futebol, ginásios e quadras poliesportivas.
Bruno Cunha Lima, conforme nota do Codecom, “preferiu retirar do documento a exigência de apresentação do comprovante de vacinação, com ao menos uma dose de uma das vacinas contra a covid”.
No mais, todas as demais medidas estão mantidas.
VEJA O DECRETO
Para eventos esportivos em estádios de futebol, a presença de público está liberada, desde que respeitado o limite de 15% da capacidade.
Já para ginásios e quadras poliesportivos, a capacidade máxima permitida não pode ultrapassar 30% da capacidade.
O decreto estabelece que bares e restaurantes podem abrir das 06 a 01h.
Já os salões de recepção e casas de shows podem funcionar com até 50% da capacidade, desde que não ultrapasse o limite máximo de 300 pessoas.
O horário de funcionamento segue o que o decreto determina para os bares e restaurantes.
Em ambas as situações, seja em eventos esportivos, sociais ou shows, os protocolos de segurança (distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel) devem ser rigorosamente cumpridos.
(Por www.renatodiniz com Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.