sexta-feira, 24 de setembro de 2021

NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE: “DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. ESTOU PARA AJUDAR AS PESSOAS”

O desafio é enorme, mas o médico Gilney Silva Porto, novo secretário de saúde de Campina Grande, já está familiarizado com as dificuldades.

Indiscutivelmente a pandemia torna esse momento extremamente delicado e difícil, exigindo de todos um esforço “redobrado”, mas  há muito tempo que a Secretaria de Saúde do município tem uma equipe de profissionais de primeira linha.
Tanto é que nesta quinta-feira (23/09) uma comitiva dos Ministérios Públicos da Paraíba, do Trabalho e Federal realizou uma visita à Coordenação Municipal de Imunização para inspecionar o processo de coordenação da campanha de vacinação  da covid-19 na cidade e constatou a organização e qualidade da gestão da imunização.
Gilney Porto, substituto de Felipe Reul, chega à Secretaria sabendo também que as  unidades de saúde precisam ser fortalecidas com robustez de funcionamento de forma plena.
O médico Gilney Porto é Formado pela UFCG – Universidade Federal de Campina Grande.
Cirurgião especialista em cabeça e pescoço e cirurgia geral.
É médico concursado pela EBSERH – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, com atuação no Hospital Alcides Carneiro.
Ele foi diretor técnico e coordenador da Equipe de Cirurgia Geral do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
Num breve contato com o www.renatodiniz.com na manhã desta sexta (24) ele pontuou: “grande responsabilidade me incumbida pelo prefeito, num momento difícil. DEUS sabe de todas as coisas. estou para ajudar as pessoas”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.