quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PARCERIA DA PREFEITURA POSSIBILITA CURSOS PROFISSIONALIZANTES NA VILA OLÍMPICA PLÍNIO LEMOS

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande firmou uma parceria com o Instituto Pequeninos, do município de Soledade e vai oferecer 12 cursos para a faixa etária de 13 a 18 anos.

O espaço escolhido é a Vila Olímpica Plínio Lemos, no Bairro José Pinheiro.
A abertura das matrículas ocorrerá na segunda-feira (13/09).

A estrutura, que está sendo montada na Vila Olímpica Plínio Lemos, conta com salas equipadas, climatizadas e com acessibilidade para que os alunos tenham toda a condição de realizar bons estudos”, destacou Cledson Rodrigues (Dinho), secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer.
Os cursos são de informática básica; corte e escova; designer de sobrancelhas; maquiagem; barbearia; eletricidade predial; música; canto e coral; inglês; manutenção de celulares e tablets; garçom; recepcionista e atendente.
PARA A MATRÍCULA:
Os interessados devem comparecer ao Plínio Lemos, apresentando cópia da certidão de nascimento (menores de 18 anos) ou RG para os maiores de 18 anos, além da cópia do RG do responsável do aluno menor, comprovante de residência e uma fotografia 3×4 do aluno.
As matrículas estarão abertas de segunda à sexta-feira, entre 8h00 ao meio-dia.
Precisamos agradecer a parceria com o pastor Jairo Pacheco, responsável pelo Projeto Pequeninos. A contribuição será enorme para a cidade”, ressaltou o secretário.
(Fonte Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.