quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PC PRENDE HOMEM QUE SE PASSOU POR PASTOR E ESTUPROU MENINA DE 11 ANOS

*Acusado morou na casa dos pais da menina.
*Ele também é suspeito de estuprar uma criança no Rio Grande do Norte
Um homem de 34 anos de idade foi preso por policiais civis na comunidade “Floriano”, em Lagoa Seca, acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade.

Ele chegou à cidade, no início da pandemia, se passando por “pastor” e bradando aos quatro cantos que teve uma “visão divina” de que deveria evangelizar em Lagoa Seca.
O acusado é do Rio Grande do Norte e conseguiu abrigo de uma família no Floriano.
Ele foi tão convincente que o dono da casa construiu um quarto nos fundos do imóvel e ele passou a ter uma vida de um membro da família.
Com essa confiança adquirida acabou abusando sexualmente de uma das filhas do casal de moradores.
A garota relatou tudo à Polícia Civil.
Os PCs apreenderam uma mochila e nela havia peças intimas de criança e celular.
Em comunicado a imprensa, a assessoria de  comunicação da PC informou que o crime só foi descoberto “porque uma pessoa que se disse parente do homem entrou em contato com a família e disse que ele havia fugido do Rio Grande do Norte por ter abusado de uma menina, o que despertou a atenção da família, que o retirou imediatamente do local”.
A assessoria acrescentou que “o investigado chegou a conseguir entregar um aparelho celular escondido para a vítima e se comunicar com ela, pedindo fotos íntimas, o que reforça sua personalidade voltada para crimes de pedofilia”.
O delegado Eduardo Almeida, que solicitou a Preventiva do estuprador, comandou uma equipe de policiais que realizou a prisão nesta quinta (16/09).
De acordo com a delegada Ellen Maria, seccional  da 10ªDelegacia, a ação da PC hoje recebeu o nome de Operação Iscariotes “devido a dissimulação e traição do homem para com a família que o acolheu”.
(Por www.renatodiniz.com com informações da assessoria PC e 10ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.