quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SERVIDORA DA PREFEITURA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃ CAMPINENSE

A educadora e servidora pública aposentada da Prefeitura de Campina Grande, Fátima Rodrigues receberá o título de Cidadã Campinense concedido pela Câmara Municipal.

Ela é ex-chefe da Divisão de Educação de Trânsito da STTP e uma das principais referências na área da educação de trânsito na Paraíba,
A solenidade de entrega da honraria acontecerá de forma hibrida, no plenário da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (23/09) às 10h00, por ocasião da sessão especial alusiva à Semana Nacional de Trânsito.
A propositura é do vereador Alexandre do Sindicato (PSD) e foi aprovada por unanimidade.
Maria de Fátima Rodrigues Correia nasceu no município de Malta, Paraíba. Em 1969 passou a morar em Campina Grande, onde cursou o 2º grau no Colégio Estadual da Prata.
Concluiu o curso de Serviço Social na Universidade Regional do Nordeste (1983), em seguida fez uma Especialização em Metodologia do Serviço Social.
Ingressou na Prefeitura de Campina Grande em 1986, por meio de concurso público, exercendo a função de Assistente Social Escolar na Secretaria de Educação e Cultura.
Durante 13 anos desempenhou com dedicação seu trabalho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Lions Prata.
Em 1999, após a municipalização do trânsito ocorrida na gestão do então prefeito Cassio Cunha Lima, a primeira superintendente da recém-criada Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Valéria Barros, convidou Fátima Rodrigues para assumir a Chefia da Divisão de Educação de Trânsito da autarquia.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.