quarta-feira, 13 de outubro de 2021

4 SUSPEITOS DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS ENFRENTAM A PC E ACABAM MORTOS

Quatro integrantes de uma quadrilha envolvida com explosões a caixas eletrônicos, tráfico, roubo e homicídios foram mortos num confronto com a Polícia Civil.

O caso ocorreu em Coremas, no Sertão, nesta quarta (13/10).
Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado apreenderam quatro armas de fogo e tabletes de maconha durante o confronto.
Francimar da Silva Araújo, um dos mortos, tinha uma vasta ficha criminal, era preso do regime semiaberto e rompeu a tornozeleira eletrônica no dia 06 de outubro deste ano.
Conforme assessoria da PC, a quadrilha estava se preparando para um roubo de grandes proporções.
No dia 08 de outubro, um veículo Tracker foi roubado na cidade de Aparecida, e no dia seguinte os criminosos utilizando o mesmo carro tentaram executar duas pessoas – pai e filho – na cidade de Jericó.
Uma das vítimas sobreviveu ao ataque e reconheceu Francimar como sendo um dos executores.
As investigações prosseguiram, e a Polícia Civil descobriu que o grupo estaria na cidade de Coremas, onde planejavam realizar um grande roubo.
Na madrugada de hoje, 13 de outubro, criminosos ‘explodiram’ caixas eletrônicos do banco de Paulista, próximo de Coremas”.
Segundo o delegado Victor Melo, “nós intensificamos as investigações sobre esse grupo e visualizamos dois deles saindo de um carro para entrar em uma casa. Nossas equipes tentaram uma abordagem dentro dos procedimentos convencionais, mas foram surpreendidas com disparos efetuados pelos investigados, que correram para dentro do imóvel. Os policiais foram à captura dos assaltantes e revidaram os tiros de que ainda eram alvos, baleando os atiradores. Eles foram socorridos ao hospital, mas não resistiram”.
(Por www.renatodiniz;com com informações da PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.