sábado, 9 de outubro de 2021

DESCUBRA AS VANTAGENS DE MORAR NO MAIS COMPLETO COMPLEXO MULTIUSO DA PARAÍBA

A última etapa do Heron Marinho Business e Living foi entregue, no último dia 30/09 com a inauguração da Torre residencial B.  

Mesmo com as adversidades da pandemia, a construtora manteve o cronograma do empreendimento, oferecendo um complexo que se diferencia pelo tamanho, arquitetura contemporânea, e pelo conceito multiuso, com localização estratégica para quem chega à Campina Grande, nas imediações do Bairro Mirante.
Além de um novo conceito imobiliário, com a entrega do Heron Marinho Business e Living, a Andrade Marinho LMF presenteia Campina Grande com um cartão postal, um empreendimento que transforma a paisagem urbana da cidade, com uma beleza arquitetônica, representada pela modernidade, e sutilezas da engenharia.
Várias possibilidades em um mesmo espaço
Em um único empreendimento, a construtora inaugura na cidade, um novo formato de empreendimento imobiliário, que reúne espaços para novos negócios, hotel, flat, open mall, e duas torres residenciais, que integram o maior complexo multiuso da Paraíba, e um dos maiores do Nordeste.
Com uma estrutura totalmente inovadora, que oferece praticidade para o morador ou visitante, no complexo existem várias lojas, consultórios médicos, escritórios de advocacia, imobiliárias, estúdios de fotografia, hotel e muito mais.
Ou seja, proporciona a comodidade para quem pode morar e trabalhar no mesmo espaço, evitando com isso deslocamentos no trânsito, e redução de custos, por exemplo, com combustível.
O Heron Marinho possui duas torres residenciais, e uma torre mista com hotel, restaurante, flat, empresarial e ainda uma aconchegante praça central com mall diversificado de lojas, e cada espaço possui entrada independente.
Nesse conjunto estrutural, o Residencial se destaca como uma opção diferenciada de moradia possui uma completa área de lazer, exclusiva para os moradores, além de todos os benefícios proporcionados pelo espaço multiuso.
Muitas Opções
No residencial, existem opções de apartamentos com as seguintes configurações:
Torre A
De 81m² até 96m²
Torre B
De 100 m² e 119 m²
Todos com 3 quartos, sendo 1 suíte.
Torre B/Select
De 205 e 233 m², com 3 e 5 suítes, sendo 1 suíte máster
Morar ou Trabalhar com Qualidade
 O empreendimento multiuso da Andrade Marinho LMF dispõe de uma estrutura completa para morar, trabalhar e viver bem, pois possui:
•Academia - Flat
•Academia - Hotel
•Auditório para Eventos - Hotel
•Catracas de controle de acesso - Empresarial
•Corredor de Elevadores - Empresarial
•Hall de Espera - Empresarial
•Open Mall
•Praça Central
•Recepção com cadastro de visitantes - Empresarial
•Restaurante
•Salão de Jogos - Flat
•Salas de Reunião - Hotel
•Slaviero Hotel
Não perca tempo, saiba como financiar seu apartamento, flat ou sala comercial.
Descubra as vantagens de morar no maior Completo Multiuso da Paraíba. 
Procure o Stand de vendas no Heron Marinho das  09h às 19h
Na Rua José Bernardino, 97 - Vila Cabral - Campina Grande
Entre em contato através do telefone: (83) 99135-7224 (WhatsApp).
Ou acesse o nosso site: https://andrademarinholmf.com.br/
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.