terça-feira, 12 de outubro de 2021

MONTADAS 58 ANOS: PREFEITO INAUGURA E ENTREGA ESCOLAS AMPLIADAS E REFORMADAS

Desde domingo (10/10) que a prefeitura de Montadas vem realizando uma série de ações dentro da programação em homenagem aos 58 anos de emancipação política do município.

No domingo, foi realizada a “Corrida da Saúde”.
Na segunda (11), entrega da Escola Maria Vital dos Santos;
Nesta terça (12), Escola Genuíno de Brito;
Nesta quarta (13) entrega da Escola Helena José Porto.
Esta três escolas foram completamente reformadas e ampliadas.
Também na quarta será entregue o prédio da Secretaria de Saúde que passou por reformas.
Nesta terça, em participação no programa Caturité dos Municípios, na Rádio Caturité, o prefeito Jonas de Souza agradeceu a bancada de vereadores, secretários e funcionários “que têm vestido a camisa da administração”.
O prefeito também aproveitou para falar sobre a 1ª parte do asfaltamento da Rua José Cirino da Silva: “prometido e feito”.
Na quinta (14), dia do aniversário da cidade, o prefeito inaugura a Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza, uma das unidades de educação mais modernas do estado da Paraíba.
A solenidade ocorrerá pela manhã com a presença de correligionários, secretários e o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, pré-candidato a deputado estadual.
Jonas, durante o programa, compartilhou sua satisfação no que diz respeito ao combate da covid-19 em Montadas.
Casos ativos e suspeitos estão zerados no município, no entanto ele reforçou a necessidade das pessoas continuarem a seguir as normas amplamente divulgadas.
O prefeito foi enfático: “a solução é a vacina!”.
PROFESSORES
Jonas já aproveitou o momento no programa de Ubiratan Cirne para agradecer e parabenizar os professores pela data que será comemorada na sexta-feira (15).
Diplomático, respeitoso e agregador, ele usou os termos “gratidão” e “agradecimento” aos ex-prefeitos, ex-secretários e ex-vereadores que contribuíram com Montadas.
Por fim expressou: “Montadas: como é grande o meu amor por você”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.