sábado, 30 de outubro de 2021

OAB/PB COM HARRISON TARGINO: 30 ANOS DEPOIS, UM REPRESENTANTE DE CAMPINA GRANDE!

Campina Grande, A Rainha da Borborema, faz história em várias áreas no nosso estado.
Da saúde à política é fácil citar campinenses à frente de movimentos e iniciativas para representar classes e a população no geral.

É com essa força de Campina Grande, trazendo a experiência e a juventude numa busca do coletivo que o campinense Harrison Targino surge para quebrar um jejum de 30 anos que separa a Rainha da Borborema da representatividade máxima na OAB/PB.
Precisamos avançar no trabalho da OAB, estamos num momento desafiador para a advocacia no pós pandemia, serei o elo como campinense, fortalecendo o diálogo e dando voz as advogadas e advogados em todo território paraibano”, destaca Harrison.
Harrison destacou nomes que já representaram bem Campina na OAB, como José Agra e Gilvania Maciel.
Harrison tem uma trajetória de relevantes serviços prestados à advocacia e a sociedade paraibana e vem, depois de 30 anos, representar a chance de se ter um campinense ocupando o cargo de presidente da OAB/PB.
O último campinense a realizar tal feito foi Vital do Rego que exerceu a função de presidente da OAB, seccional Paraíba, entre os anos de 1985 e 1991.
A OAB/PB está prestes a ter um presidente campinense e isto tem empolgado a advocacia da Serra da Borborema a caminhar com Harrison Targino.
Nomes ilustres como: o advogado e ex-prefeito Felix Araújo, José Fernandes Mariz, ex-presidente da OAB Campina e ex-procurador geral do município, Aécio Sousa Melo, procurador geral do município, Cláudio Killa, advogado, professor e ex-diretor do CCJ UEPB e Gilvania Maciel, ex-vice-presidente da OAB/PB, já manifestaram apoio a Harrison.
Dia 18/11, a advocacia paraibana irá às urnas para escrever um novo capítulo em sua história.
Harisson Targino concorre à presidência da OAB/PB com o número 11 e entre as principais propostas estão:
*Programa OAB Conecta, para capacitar, orientar e inserir o jovem advogado no mercado de trabalho tão transformado pela era digital;
*Criação de núcleos descentralizados em defesa das prerrogativas pelo estado;
*Profissionalização da Procuradoria de Prerrogativas;
*Criação da Pós-graduação gratuita de Gestão, Inovação e Marketing Jurídico)
(Com Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.