domingo, 14 de novembro de 2021

HARRISON REÚNE MULTIDÃO E REALIZA O MAIOR EVENTO DAS ELEIÇÕES DA OAB

Um mar de advogados e advogadas em apoio a candidatura do Professor Harrison Targino à presidência da OAB-PB.
Foi o que ficou constatado na tarde deste sábado (13/11) em uma casa de eventos em João Pessoa.

Harrison é candidato representando o movimento liderado pelo atual Presidente da Ordem, Paulo Maia, que concorre nesta eleição ao cargo de Conselheiro Federal.
Na oportunidade Paulo Maia convocou toda a advocacia a se manter mobilizada em torno da candidatura de Harrison Targino.
"Escolhemos uma pessoa preparada para nos representar, Harrison possui todas as qualidades para representar o coletivo de advogados e advogadas que mudou o conceito de gestão da Ordem. Vamos nos manter mobilizados até o último voto no dia 18, até a nossa vitória", discursou.
Visivelmente emocionado, Harrison se comprometeu a não permitir que o retrocesso volte a ocupar a OAB Paraíba.
"Me sinto representado em cada um e cada uma deste Movimento, e me muito me motiva representar essa gestão inclusiva e horizontal que tanto fez e tanto faz pela jovem advocacia, pela mulher advogada de toda Paraíba", registrou.
Harrison ainda agradeceu ao apoio efusivo da militância, mas deixou o alerta:
"A nossa tarefa até o dia 18 é ligar, ocupar as redes sociais, compartilhar as nossas propostas e trazer mais pessoas para essa caminhada de vitória", disse.
A eleição da OAB acontecerá no próximo dia 18 no Clube Cabo Branco em João Pessoa e nas sedes das subseções em todo estado.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.