terça-feira, 28 de dezembro de 2021

BRUNO ANUNCIA O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO COM 60 DIAS DE FESTA

*Saiba o que disse o prefeito, sobre a festa, no programa A Hora do Povo da TV Borborema nesta terça

O Maior São João do Mundo com 60 dias de festa!

Este foi o anúncio feito pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante sua participação no programa A Hora do Povo da TV Borborema/SBT no início da tarde desta terça-feira (28/12) em entrevista a apresentadora Kalilka Vólia.
Não serão trinta dias, nós estamos nos programando para fazer 60 dias de festa. Na verdade serão os trinta primeiros dias ‘corridos com festa’ e o segundo período (o mês de julho), serão os finais de semana”, informou Bruno pontuando que essa informação era um “furo de reportagem”.
Então nós vamos ter o maior Maior São João do Mundo”, disse Bruno.
Conforme o prefeito, a expectativa é de que o anúncio da grade de atrações/programação possa ser feito entre janeiro e fevereiro.
A estrutura será no Parque do Povo e descentralizada... O São João é uma indústria muito forte, é algo que tem muita expressão, mas que na maioria das vezes a gente só vende esse produto no mês de junho”,  explicou Bruno.
Ele exemplificou: “Se um turista chegar pra visitar Campina Grande em maio ou em julho, ele não sabe o que é a terra do Maior são João do Mundo. Dificilmente ele vai encontrar ‘algum vestígio’ da festa. Aqui em campina a gente precisa ter o São João sendo explorado em toda sua potencialidade. E isso diz respeito aos nossos distritos... Trem do forró. A gente tem muitas potencialidades que merecem ser exploradas e é exatamente isto que a gente está construindo: o  maior Maior São João do Mundo que é maior, é melhor, é incomparável, é indiscutível, mas também trazendo consigo, além das grandes atrações, ter a oportunidade de agente valorizar o que é nosso”.
Bruno falou que está numa conversa bastante avançada com um canal de TV a cabo para que haja a transmissão em nível nacional  de um grande encontro das quadrilhas juninas.
Por fim, o prefeito afirmou que “economicamente o São João de Campina, pra nós, é muito mais importante do que o período de natal, então aquece muito a nossa economia, gera muito emprego, gera muita renda, a economia de Campina se desenvolve e tem gente que vive o ano inteiro em razão dessa potencialidade... Nós temos potencialidade de arrecadar recursos”.
No programa, Bruno também falou do seu primeiro ano como prefeito da cidade.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.