domingo, 19 de dezembro de 2021

CONDENADO A 196 ANOS POR ESTUPROS FOGE DA PRISÃO DURANTE FAXINA

Um detento condenado a mais de 196 anos de prisão por crimes de estupro fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) publicadas pelo portal G1, a fuga de Wanderson Alves Carvalho, conhecido como "Dentinho", ocorreu enquanto ele prestava serviços de limpeza, na noite da última sexta-feira (17/12).
"O detento havia sido escoltado da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) até a base do Grupo de Guaritas e Muralhas (GGM) para realizar os trabalhos, mas, no início da noite, as equipes do GGM que retornaram à POG perceberam que o preso não havia voltado para o estabelecimento prisional", descreveu a diretoria.
A administração penitenciária abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga do preso.
A diretoria informou à imprensa que profissionais estão realizando procedimentos de busca e desenvolvendo ações para recapturar o preso.
As polícias Civil e Militar foram acionadas para auxiliar a polícia penal na investigação e eventuais sanções aos envolvidos.
A DGAP mencionou no comunicado que denúncias sobre o fugitivo podem ser enviadas de forma anônima por ligação para o 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil e pelo telefone da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública: (62) 3201-1212.
(Por Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.