segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

UNINASSAU RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS EM CÂMARA MUNICIPAL

*A moção se deve aos importantes serviços promovidos pela Instituição à população de Campina Grande
Em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da comunidade, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal da Cidade.

O requerimento 4086/2021, de autoria da vereadora Fabiana Gomes, do PSD, concede o voto de aplausos em agradecimento a Instituição pelo trabalho desenvolvido em prol do município.
A vereadora, no requerimento, parabeniza o trabalho realizado pela UNINASSAU no Dia Nacional de Saúde Bucal (Dia do Dentista), em que promoveu diversas ações educativas sobre o tema.
Além do lançamento da “I Feira de Inclusão Social, Digital e Empregabilidade de Campina Grande”, feira de profissões promovida pela Instituição em parceria com o Sine Paraíba, em outubro deste ano.

A vereadora visitou as instalações da Clínica-Escola de Odontologia da UNINASSAU e entregou a moção de aplausos, aprovado pelo plenário da Casa de Félix Araújo.
Receberam a comenda Martins Silva, reitor da unidade Campina Grande; Rodrigo Lima, coordenador acadêmico da Instituição, e o professor Roniery Oliveira, coordenador do curso de Odontologia da Unidade.
Para Martins Silva, a homenagem do legislativo campinense é um reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido pela UNINASSAU na cidade há mais de uma década.
Milhares de profissionais foram formados na nossa Instituição e ter o reconhecimento por parte do poder público só aumenta a nossa responsabilidade com a cidade de Campina Grande”, pontua o reitor.
Já a vereadora Fabiana, autora do requerimento, destacou a excelência do ensino da Instituição, que criou um laço permanente com a cidade.
São profissionais que vêm atendendo as necessidades de uma sociedade em constante transformação, capaz de determinar uma sólida carreira e que também leva à população de Campina Grande serviços importantes, como o setor de Odontologia, que desenvolve um trabalho importante de conscientização e prevenção da saúde bucal”, pontuou Fabiana.
A Clínica-escola de Odontologia da UNINASSAU oferta à população de Campina Grande e cidades circunvizinhas atendimentos adulto/infantil e serviços como: prótese, tratamento endodôntico, exodontias, restaurações, clareamento, profilaxia, raspagens, consultas de urgências, entre outros.
Devido as parcerias firmadas com as prefeituras, os pacientes das Unidades Básicas de Saúde são encaminhados à Instituição para realizar atendimentos odontológicos.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.