domingo, 23 de janeiro de 2022

MONTADAS COMEÇA CREDENCIAMENTO DE CORTES DE TERRAS DOS AGRICULTORES

Dando continuidade a uma politica de incentivos voltada aos agricultores do município, a Secretaria de Agricultura de Montadas iniciará o cadastro para cortes de terra no município nesta segunda-feira (24/01).

O prefeito Jonas de Souza afirmou que da mesma forma como nos outros anos das suas gestões, não haverá descriminação e todos os agricultores terão suas terras cortadas com os equipamentos próprios da Prefeitura.
Priorizamos o atendimento a todos os agricultores como forma de incentivar a produção e a promoção de emprego e renda, são várias as ações efetivadas para beneficiar os agricultores montadenses, desde o corte de terra sem custo aos agricultores até doação de sementes e também o garantia safra”, disse o prefeito.
A secretaria de Agricultura divulgou a tabela com o atendimento que será feito aos agricultores por comunidades.
Nossas equipes estarão em todas as comunidades levando o atendimento aos agricultores, descentralizando a atenção e propiciando a todos um tratamento igual, de acordo com o prefeito a determinação é atender a todos”, afirmou Karcia Paulino, secretária de Agricultura.
A tabela com datas e locais para cadastro foi divulgada e as equipes atenderão do dia 24/01 até 01/02.
Os agricultores que não puderem comparecer nas respectivas datas e locais podem procurar a Secretaria de Agricultura que se encontra no prédio da Prefeitura Municipal”, disse o Secretário Executivo de Agricultura, Edmilson Vieira.
A equipe estará atendendo em cada ponto no horário de 08h00 às 11h00.
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.