domingo, 13 de fevereiro de 2022

BISPO DE CAMPINA GRANDE REVELA DIAGNÓSTICO DE COVID-19 E PEDE QUE AS PESSOAS SE VACINEM: “A NÃO SER QUE VOCÊ JÁ ESTEJA PREPARADO PARA IR”

O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, revelou na Missa do Lar deste Domingo (13/02), na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, que há cerca de três semanas teve o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Ele disse que cumpriu o período de isolamento apenas com sintomas leves.
Há três semanas eu estava positivado. Experimentei um pouquinho deste vírus, que tem feito tanta gente sofrer, embora agradeça a Deus pela minha recuperação. Foi muito simples. Os sintomas, quase não tive, apenas uma gripe muito leve. Porém, aproveito também para dizer que tenho certeza que, graças a Deus e à vacina também”, disse Dom Dulcênio.
Ele fez questão de registrar os benefícios da vacinação e pediu para que os fieis que ainda não se vacinaram, que procurem a imunização contra a Covid-19.
Aproveitar para fazer aqui esta propaganda: aquele que ainda não se vacinou, se vacine, Agora, claro, se você tem a certeza de que está preparado também pra ir, pra partir, então é melhor deixar de tomar a vacina mesmo, se estiver preparado, né?”, disse o Bispo.
Nosso Senhor diz que a gente tem que fazer: ‘Faça que eu te ajudarei’. Então, não podemos antecipar a nossa morte se nós temos meios, caminhos, para viver um pouco mais aqui na missão que Deus nos confiou. Estou alertando aqueles que não gostam da vacina: tome a vacina. Eu já tomei as três doses, as duas e o reforço, e estou tranquilo. Por isso que venci com tranquilidade o vírus”, finalizou Dom Dulcênio.
(Do Blog do Carlos Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.