quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

PC PRENDE, EM JACUMÃ, ACUSADO DE ASSASSINAR MESTRE DE OBRAS EM CAMPINA


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam nesta quarta-feira (09/02) um dos suspeitos de assassinar mestre de obras João Alves da Costa, de 66 anos de idade.

A prisão ocorreu em Jacumã, no Litoral Paraibano.
Trata-se de Valdeilton da Silva, de 25 anos.
Desde que cometeu o crime de latrocínio (matar para roubar), ele fugiu de Campina Grande, foi se esconder no litoral e "morava" num barco de pesca.
("João Careca": vítima de um crime covarde)

É possível, conforme a polícia que ele estivesse “trabalhando” como flanelinha (principalmente nos finais de semana, quando o movimento na praia é enorme).
Uma fotografia do suspeito, numa praia, divulgada recentemente, deixou a polícia intrigada e a ajudou na  localização do paradeiro.
Desde então foi deslocado uma equipe para agir na hora certa.
O CRIME
Na noite de 31 de dezembro do ano passado, por volta das 19h00, “João Careca”, como era conhecido o mestre de obras, foi alvo de uma dupla num na Avenida Assis Chateaubriand, no Distrito Industrial de Campina.
Os ladrões tomaram uma moto, atiraram em João, que tinha ido comprar fogos, e fugiram com o veículo que foi abandonado na Avenida João Wallig no Distrito dos Mecânicos.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma e por volta das 14h00 do sábado (1º de janeiro) acabou morrendo.
O suspeito preso em Jacumã foi identificado como Valdeilton da Silva, de 25 anos de idade.
No dia 15 de janeiro a PC prendeu uma pessoa, baseada em informações, porém não havia provas suficientes ela foi liberada.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.