sábado, 12 de março de 2022

CANAL DA RAMADINHA: BRUNO ASSINA SEGUNDA-FEIRA A ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO

Segunda-feira (12/03), às 9h00, o prefeito Bruno Cunha Lima estará no Bairro Ramadinha.
Ele assinará a ordem de serviço para a pavimentação do canal.

A solenidade acontecerá na Rua Marinaldo Vitorino Batista Filho. O prefeito também assinará outras ordens de serviço para a pavimentação de ruas no Bairro dentro das ações do Campina Bem Cuidada - programa desenvolvido pela Prefeitura de Campina Grande que atendeu mais de 30 mil pessoas.
À tarde, no mesmo local, serão iniciadas a partir das 16h00 as demais ações do Campina Bem Cuidada.
Na Ramadinha, as atividades acontecerão de segunda à sexta-feira, 14 a 18 de março, com mais de 50 serviços gratuitos à população.
Neste período, o programa realizará no bairro a troca de toda a iluminação das vias públicas por led.
Também haverá os serviços de limpeza, capinação e de sinalização nas ruas, trabalhos realizados por equipes das Secretarias Municipais de Obras (Secob), de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e STTP.
A Sesuma, por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente, fará ainda a distribuição de mudas, orientação à população sobre tratamento dos resíduos sólidos e o cadastro para participação da coleta seletiva.
Já a STTP manterá uma tenda para o oferecimento de serviços gratuitos, a exemplo da disponibilização do cadastro para aquisição de credencial do idoso e PCD, consultas e pagamento de multas de trânsito.
(Com informações do Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.