sexta-feira, 4 de março de 2022

DRF DESMANTELA QUADRILHA EM CAMPINA E PRENDE LÍDER DA “GANGUE DA MARCHA A RÉ” DE JOÃO PESSOA

Dois integrantes de uma quadrilha responsável por receptação de celulares roubados em uma loja de eletrônicos no Centro de Guarabira, no Brejo, foram presos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

O estabelecimento foi assaltado na quinta (03/02).
Os PCs encontraram com um dos suspeitos de recepção, de 19 anos de idade, no Bairro Liberdade, parte da mercadoria roubada.
Ele era responsável por ‘resetar’ os IMEIS dos dispositivos móveis, evitando assim qualquer tipo de rastreamento e possibilitando que o produto fosse livremente vendido no mercado paralelo”, informou o delegado Demétrius Patrício.
A PC também prendeu “Juninho da Marcha a Ré”, de 22 anos de idade.
A captura dele ocorreu nesta sexta (04) numa casa no Bairro Jardim Quarenta.
Com ele, os policiais da DRF encontraram mais mercadorias da loja de Guarabira e kits de chaves para remarcar chassis de carro.
Nesta ação, um suspeito conseguiu fugir.
A PC acredita que o fujão seja um dos envolvidos direto no assalto em Guarabira.
A Delegacia de Roubos e Furtos informou que “‘Juninho da Marcha Ré’ é acusado de diversos furtos qualificados ocorridos em estabelecimentos comerciais na capital e se encontrava em Campina Grande havia 09 dias, após tomar conhecimento que a polícia estava a sua procura em razão de ter sido apontado como líder do bando responsável por furto de produtos ocorrido no dia 31/01/2023, na Loja Magazine Luiza do centro de João Pessoa”.
Havia um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Santa Rita por crimes de roubo majorado e associação criminosa.
(Por www.renatodiniz.com com DRF e assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.