segunda-feira, 14 de março de 2022

RUAS ÀS MARGENS DO CANAL DA RAMADINHA VÃO SER URBANIZADAS

As ruas que margeiam o Canal da Ramadinha vão ser urbanizadas e pavimentadas.
O investimento na obra é R$ 4,4 milhões.

A ordem de serviço foi assassinada na manhã desta segunda-feira (14/03) pelo prefeito Bruno Cunha Lima.
Os serviços serão executados, num prazo de 12 meses, pela Construtora Tavarense.
O primeiro trecho vai da Rua Vicente Gomes (na sequência da Rua Radialista Severino Quirino) à Florípedes Coutinho, enquanto o segundo trecho vai da Rua Isolda Torquato até o Canal de Bodocongó.
As obras a serem executadas na Ramadinha contemplam serviços de drenagem, esgotamento sanitário, calçadas, terraplenagem, pavimentação em paralelepípedos, entre outras ações. Haverá ainda modernização da iluminação pública.
Além da urbanização e pavimentação, o Bairro da Ramadinha também será contemplado, durante toda esta semana, com o Programa Campina Bem Cuidada, com 50 serviços de diversas áreas administrativas, a exemplo de saúde, assistência social e serviços urbanos.
A solenidade, na Rua Marinaldo Vitorino Batista Filho, contou com a presença do vice-prefeito Lucas Ribeiro, secretários e vereadores.
Durante a solenidade, também falaram sobre a importância dos serviços a secretaria municipal de Obras, Fernanda Ribeiro, que destacou detalhes técnicos sobre os investimentos. 
Ainda se pronunciaram os vereadores Carol Gomes e Janduy Ferreira.
Em nome dos moradores da Ramadinha discursou o líder comunitário Roberto Rodrigues que agradeceu ao prefeito de Campina Grande pelos benefícios e ações realizadas na comunidade, sendo concretizados velhos sonhos dos moradores.
(Com informações do Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.