quarta-feira, 9 de março de 2022

UNIVERSIDADE PROMOVE CAMPANHA DE ADOÇÃO ANIMAL NO CLÁSSICO DOS MAIORAIS

A UNINASSAU por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária, promove uma ação de conscientização sobre a adoção responsável e doação de ração para cães e gatos, no próximo domingo (13/03).

A atividade acontece durante o “Clássico dos Maiorais”, partida entre Treze e Campinense, no estádio “O Amigão”. 
Por meio de parceria firmada com o Centro de Zoonoses de Campina Grande e com as ONG’s Tio Patinhas e Animais de Rua CG, os torcedores terão a oportunidade de fazer a adoção responsável de um pet e doar rações para os animais que vivem nessas instituições.
Será montada uma estrutura nas entradas do Estádio, com estandes e canis móveis.
O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU, Sebastião Rodrigo, explica que a estrutura será montada no local e que, além disso, durante o intervalo de jogo, haverá sorteio de brindes para quem doar 1kg de ração para cão ou gato nos pontos sinalizados.
O torcedor que se interessar em adotar um animal vai conversar conosco. A equipe pegará todos os dados e, ao final da partida, nós vamos orientá-lo sobre os próximos passos. E, se quiser, poderá sair do jogo já com o seu gato ou cachorro”, explicou.
As estruturas estarão montadas do lado de fora do Estádio, próximo as entradas das arquibancadas sombra e geral, a partir das 14h00.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.