quinta-feira, 21 de abril de 2022

CAMINHÃO ENROSCA EM FIOS DE ENERGIA, DERRUBA POSTE E CASAL FICA “PRESO” NA CABINE

Um caminhão baú “enganchou” nos fios de iluminação pública que atravessavam parte da Rua Ordenez Trovão de Melo, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, e acabou derrubando um poste que ficou escorado na cabine do veículo.

No caminhão estavam um casal, do estado de Alagoas, e o filho de sete anos de idade.
O acidente aconteceu por volta das 08h30 desta quarta (20/04).
O Corpo de Bombeiros foi chamado.
A família ficou na cabine do caminhão por cerca de meia hora, devido aos fios que ficaram enroscados em parte do veículo e a energia ainda não tinha sido desligada e com isso carro estava “energizado”. 
Os Bombeiros isolaram o local e durante esse tempo, a equipe comandada pelo Aspirante Veiga se encarregou de manter a situação sob o controle e atenta aos ocupantes da cabine.
Com a chegada de uma equipe da Energisa, os ocupantes puderam sair do carro em segurança já que a energia foi desligada.
A mulher do caminhoneiro disse que todos ficaram calmos devido à presença e orientações dos Bombeiros e ela já tinha assistido a uma reportagem recentemente onde orientava como proceder em situações como estas.
No final, o filho do casal “ganhou de presente” o direito de entrar no caminhão do Corpo de Bombeiros e conhecer como o veículo funciona.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.