quinta-feira, 14 de abril de 2022

PC PRENDE CONDENADO A 30 ANOS POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A ENTEADA

Um homem condenado a uma pena de 30 anos por estupro foi preso pelas Delegacias de Roubos e Furtos e de Crimes contra a Infância e Juventude.

Ele tem 58 anos de idade e foi preso em frente a casa onde mora, em Campina Grande, nesta quarta-feira (13/04).
Ele era padrasto da vítima que foi abusada por ele dos 12 aos 15 anos de idade.
De acordo com informações da Polícia Civil, “quando a vítima tinha apenas 15 anos de idade descobriu que estava grávida, porém não tinha coragem de falar o que vinha acontecendo há tanto tempo, por medo extremo das ameaças que o acusado lhe fazia, de fazer mal à sua mãe e seus irmãos, e então achou melhor dizer que a gravidez era de um namoro com outra pessoa”.
Ainda conforme a PC, “no final do ano de 2017 finalmente a vítima conseguiu sair de casa para morar em outro local, porém não conseguiu ter paz, vez que mesmo morando em outra casa, o acusado invadiu a casa da vítima e a estuprou mais uma vez.
Somente em 25 de julho de 2018 os fatos vieram à tona, quando a vítima, não mais suportando tudo aquilo, contou pra sua cunhada o que estava acontecendo, tendo a sua cunhada lhe convencido de que precisava levar o ocorrido às autoridades, o que foi feito”.
Por fim, “o acusado, sempre negando, somente veio a admitir sua autoria quando foi realizado exame de DNA na criança recém-nascida, atestando a paternidade do abusador, sendo mais uma prova do inquérito policial contra o acusado.
Ao final da investigação policial e posterior processo judicial, o acusado foi condenado a pena definitivamente imposta pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, de 30 anos e 2 meses de reclusão".
(Por www.renatodiniz.com com PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.