segunda-feira, 4 de abril de 2022

UNINASSAU APRESENTA PROJETO DE REFORMA NO CT DO CAMPINENSE CLUBE

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande esteve, na última semana, no Centro de Treinamentos do Campinense Clube.

O coordenador de curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, Ciro Leite, junto com estudantes, apresentaram um projeto de revitalização da Toca da Raposa. 
A proposta foi apresentada em reunião ao diretor de futebol do clube, Rômulo Farias, e consiste na construção de um espaço com restaurantes e dois campos de futebol Society e Vôlei de Praia. Ciro Leite, ao apresentar o projeto, destacou alguns pontos relevantes na proposta apresentada.
O projeto teve o objetivo de criar um ambiente agradável, com bar e restaurante, para reunir os torcedores da Raposa, especialmente em dias de jogos”, pontuou.
Toda a estrutura contará com iluminação em LED e o restaurante terá uma vista panorâmica.
Esse espaço será um ambiente que, além de servir aos sócio-torcedores, também poderão ser usados nos treinamentos dos atletas, especialmente os campos society, caso o campo principal esteja impossibilitado para uso”, destacou Ciro.
GALERIA DE LOJAS
Outro projeto solicitado pela diretoria rubro-negra ao coordenador de curso é a construção de galerias comerciais no espaço que fica por trás da arquibancada principal do CT, que dá acesso à Rua Rodrigues Alves.
A diretoria pediu que o espaço ocioso da estrutura seja usado para a construção de uma galeria de lojas”, explicou Ciro.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.