quarta-feira, 25 de maio de 2022

20 ANOS DE CADEIA PARA ACUSADO DE ASSASSINAR ENGENHEIRO CIVIL CAMPINENSE

Carlos Lindemberg Félix Filho, acusado de matar o empresário e engenheiro civil campinense Fábio Fabrício de Sousa Cavalcante em 2019, foi condenado a 20 anos* de reclusão em julgamento realizado nesta quarta-feira (25/05) no Fórum Desembargador Simeão Cananéia, em Remígio.

Fábio, que tinha 31 anos, foi esfaqueado ao sair de uma festa na cidade de Remígio na madrugada de 27 abril de 2019 e morreu no Hospital de Trauma em Campina Grande, quase um mês depois, na noite de 22 de maio.
No dia nove de agosto, ainda de 2019, a polícia civil prendeu o acusado.
Fábio tinha se formado em Engenharia Civil em novembro de 2018.
No ano seguinte, a ida dele, com amigos à Remígio, foi para comemorar o registro no Crea – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.
Houve o desentendimento entre ele e um colega, mas que foi contornado, no entanto quando o pessoal vinha embora para Campina Grande, apareceu um personagem estranho que não tinha nada a ver com o ciclo de amizade do grupo de Fábio.
Aparece então Carlos Lindemberg que esfaqueou Fábio no peito.
O grupo de Campina que foi à festa sequer conhecia o acusado que é de Remígio.
A facada perfurou vários órgãos como o pulmão, fígado e tórax.
*O detalhe é que autor do crime já cumpriu três anos e por ter “bom comportamento” obteve o benefício de mais um ano, então tem restam 16 anos da pena.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.