segunda-feira, 2 de maio de 2022

GRANDE OPORTUNIDADE: CAMPINA RECEBE CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO

Campina Grande está recebendo cursos de mestrado e doutorado ofertados pelo CESAA - Centro de Educação e Pesquisa Almeida & Aguiar - em parceria com grandes universidades do Brasil.

O CESAA é uma instituição de ensino, sediada em Campina Grande, especializada no oferecimento de cursos de mestrado e doutorado.
O CESAA trabalha sob dois pilares:
Oferecimento de cursos de qualidade, devidamente autorizado, reconhecidos e bem recomendados pela CAPES/MEC.
E com segurança jurídica, pois os alunos tem a certeza que receberão um certificado de conclusão (diploma) válido e reconhecido no país.
Atualmente, existem três editais abertos para os cursos de mestrado em História, com o prazo de inscrição se encerrando no dia 13 de maio; o mestrado em Letras e Cultura, com o prazo se encerrando no dia 25 de maio; e o mestrado e doutorado em Ciências Contábeis, com prazo de término das inscrições previsto para o dia de 16 de maio.
É uma ótima oportunidade!
Acesse o site do CESAA www.cesaapb.com e confira o edital e faça sua inscrição.
Os mestrados em História e Letras e Cultura (ambos conceito 4 - CAPES/ME) serão ofertados pela Universidade de Caxias do Sul; o mestrado e doutorado em ciências contábeis (ambos com conceito 5) pela UNISINOS.
Será adotado um método híbrido, com aulas presenciais em Campina Grande e aulas virtuais, ministradas pelos professores das Universidades parceiras.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.