terça-feira, 31 de maio de 2022

LANÇADA A PRÉ-CANDIDATURA DE GERALDO MEDEIROS A DEPUTADO FEDERAL

Na noite desta segunda-feira (30/05) a pré-candidatura do médico Geraldo Medeiros (PSB) a deputado federal foi lançada no numa casa de recepções no Bairro Catolé.

Foi um evento bastante prestigiado que contou com a presença do governador João Azevêdo.
Dr. Geraldo foi secretário de Estado da Saúde do Estado da Paraíba de setembro de 2019 e até o início de abril deste ano justamente por causa da candidatura endossada pelo governador.
Muito bem avaliado na condução da pandemia, o médico acabou por ser bastante lembrado para concorrer a uma das 12 vagas à câmara dos deputados.
Agora efetivamente é com o eleitor.
Não é gentileza ou agrado se referir a candidatura do médico como uma das ótimas opções.
É informar a população que ainda é tempo de eleger a cidadania como prioridade.
É nesta perspectiva que muitos estão simpáticos ao nome dele.
O governador João Azevêdo disse que “Geraldo Medeiros é uma pessoa que tem, além da competência técnica, tem compromisso com o povo da Paraíba. Basta olhar o seu desempenho como secretário de saúde, o que ele fez pela Paraíba”.
Em contato com o www.renatodiniz.com, Geraldo Medeiros ao referir-se ao evento e a sua pré-candidatura disse que “foi uma manifestação massiva demonstrando a ânsia e o clamor da sociedade insatisfeita com esse modelo de fazer política. Então temos aí um nome posto como pré-candidato a deputado federal de Campina Grande e que se projeta num modelo de fazer política diferente (ações do agente público ou gestor público no sentido de beneficiar o coletivo, beneficiar a sociedade como um todo) e não um modelo de fazer política com interesses particulares ou beneficiando apenas grupos. É essa a nossa visão que temos do que é fazer política pública.
O médico completou dizendo que “cumprirei com minha missão semelhante aos 12 anos de gestão pública pelo bem comum e não por interesses particulares”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.