sábado, 18 de junho de 2022

DO CEARÁ À BAHIA, PASSANDO POR CAMPINA GRANDE, BRAHMA É PRESENÇA FORTE NO SÃO JOÃO DO NORDESTE 2022

*Principal patrocinadora de eventos juninos em várias cidades do Nordeste, Brahma se junta aos nordestinos para coroar a volta do São João
A cerveja Brahma estará presente nas principais festas juninas nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Maranhão, sendo a cerveja oficial em cerca de 20 grandes festas.

O ponto alto é na cidade de Campina Grande, conhecida por promover o 'Maior São João do Mundo’.
Os festejos iniciaram no último dia 10 e vão até 10 de julho.
Na Bahia, a marca é a patrocinadora oficial do São João de Amargosa, Irecê, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus (SAJ). 
No Ceará, no São João de Maracanaú.
Entre as festas privadas, vai ter Brahma na Spazzio, Vila Forró e Namoradrilha, em Campina Grande.
Na Bahia, a cerveja número 1 dos brasileiros estará presente no Forró do Lago, em SAJ, Forró do Piu Piu, Amargosa, e Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim.
No Ceará, além de Maracanaú, Brahma assina a programação da festa Vybbe Junina, em Fortaleza.
Em Pernambuco, vai ter cremosidade na festa Carvalheira na Fogueira, na cidade de Gravatá, e na Mansão do Forró, em Caruaru.
Brahma é um ícone da cultura brasileira e sempre esteve presente nos maiores momentos culturais do Brasil. E o São João tem uma representatividade enorme para a cultura nordestina. Pra gente, celebrar a volta do São João, é um grande prazer”, Maurício Landi, diretor de Brahma.
“CORAÇÃO BOBO”
Buscando retratar a união e a felicidade das pessoas com a volta da grande festa, Brahma lança o filme "Retalhos", que mostra diversas pessoas chegando felizes ao São João, todas cumprimentando umas às outras e se reencontrando.
Cada uma segura um pedaço de tecido e uma Brahma na mão e, juntas, constroem um grande monumento de coração feito de colcha de retalhos no meio da praça, tudo para dar boas-vindas ao São João.
Assinada pela Africa, a campanha, disponível no canal oficial da marca no Youtube, comemora a volta do São João ao som de “Coração Bobo”, de Alceu Valença, estrelando Lucy Alves, cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz natural de João Pessoa.
(Por: Renan Zott)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.