terça-feira, 26 de julho de 2022

“ESSA COMENDA É PARA OS 2.136 POLICIAIS CIVIS DA PARAÍBA”, AFIRMA DELEGADO-GERAL, DURANTE HOMENAGEM EM JOÃO PESSOA

Uma homenagem estendida a todos os membros da corporação.
Foi assim que o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, discursou na manhã desta terça-feira (26/07) durante a outorga da Medalha Epitácio Pessoa aos comandantes de seis instituições vinculadas à Segurança Pública do estado.

A solenidade aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado e contou com a presença de autoridades políticas, jurídicas e policiais.
No evento, o delegado-geral fez uma breve apresentação de seu histórico profissional e - na condição de quem já foi agente de investigação na Polícia Civil de Pernambuco -, fez questão de enfatizar o trabalho feito também por todos os que compõem as bases policiais.
Essa Comenda não é para André Luís. Essa Comenda é para todos os outros 2.135 policiais que estão trabalhando diuturnamente nas 311 unidades da Polícia Civil no nosso estado”, declarou Rabelo.
Ainda em seu discurso, o delegado-geral informou que a Polícia Civil da Paraíba realizou, somente nos últimos 12 meses, mais de 450 operações de repressão qualificada, em todas as áreas do estado.
E a operação de repressão qualificada representa muito, porque é preciso ter o crime, é preciso fazer a investigação e é preciso conseguir o convencimento do Ministério Público e do Poder Judiciário”, lembrou André Rabelo, explicando a complexidade que é o trabalho investigativo, realizado antes da deflagração das operações.
HOMENAGEADOS
Além de André Rabelo, também receberam a Medalha o secretário da Segurança e Defesa Social, delegado Jean Nunes; o secretário da Administração Penitenciária, delegado João Alves; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca; o subcomandante da Polícia Militar, coronel José Ronildo; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo Araújo, representado pelo subcomandante, coronel Lucas Medeiros; e o supereminente do Detran, delegado Isaías Gualberto.
(Assessoria de Comunicação Polícia Civil da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.