quarta-feira, 3 de agosto de 2022

LULA PARTICIPA DE ATO POLÍTICO NO PARQUE DO POVO, EM CAMPINA GRANDE

Foto: Bruna Couto/g1

O ex-presidente Lula (PT) cumpriu agenda de pré-campanha nesta terça-feira (02/08) em Campina Grande, ao lado dos pré-candidatos ao governo da Paraíba e ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Ricardo Coutinho (PT), respectivamente.

O principal compromisso do candidato à presidência foi um ato aberto ao público realizado no Parque do Povo, durante a tarde. Mais cedo, ele se reuniu com lideranças religiosas.
O evento começou por volta das 15h0, mas o discurso de Lula aconteceu no início da noite.
Na fala, ele comentou os questionamentos do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre as urnas eletrônicas e o sistema eleitoral brasileiro.
O que ele tem medo não é das urnas eletrônicas. Ele tem medo é do povo brasileiro", declarou.
Durante o discurso, Lula criticou a fome, defendeu o aumento real do salário mínimo e citou programas sociais criados em seu governo.
Na ocasião, ele ainda falou contra as privatizações e sobre "recuperar o controle da Petrobras".
Também estiveram presentes no evento a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o ex-senador Lindembergh Farias (PT), além de lideranças políticas estaduais e integrantes de movimentos sociais.
ENCONTRO COM LIDERANÇAS RELIGIOSAS
Pouco depois de chegar à cidade, o primeiro compromisso de Lula foi iniciado no final da manhã, por volta das 11h50, no Garden Hotel.
Tratou-se de um encontro fechado com lideranças religiosas de várias vertentes.
Compareceram ao local padres, pastores, representantes espíritas e líderes de religiões indígenas e de matrizes africanas.
(Do g1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.