quarta-feira, 24 de agosto de 2022

MORTE DE JOVEM: PAI PRESTOU DEPOIMENTO NESTA QUARTA

O pai da jovem Michele Macena de Andrade, 20 anos de idade, que morreu na noite deste sábado (20/08) vítima de traumatismo craniano, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (24).

Na sexta (19) Michele teria batido com a cabeça na parede ou no chão após sofrer uma agressão por parte do pai durante uma briga em casa.
O caso ocorreu em Uiraúna, no Sertão.
Ela se queixou de dores, foi levada para um hospital em Sousa onde morreu.
Informações iniciais obtidas pelas polícias Militar e Civil davam conta de que o pai de um soco na jovem durante uma confusão entre ela e um irmão.
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que o pai se apresentou hoje e afirmou que "durante uma discussão entre a filha e um irmão de nove anos de idade, por impulso, deu um empurrão em Michele com o punho da mão esquerda fechado e esse empurrão teria sido na cabeça da filha, mas que esse empurrão não teria sido um murro ou um soco”.
Conforme Ilamilto, o pai de Michele “afirmou ainda que não se recorda se a filha bateu com a cabeça na parede ou caído ao chão. Afirmou ainda que tinha um bom relacionamento (um relacionamento normal) com sua filha”.
Ilamilto Simplício acrescentou que outras pessoas ainda serão ouvidas (parentes e amigos da jovem).
Aguardamos também a conclusão do laudo cadavérico”.
Após o depoimento o pai foi liberado, conforme manda a lei.
ENTENDA
No domingo (21) o delegado Ilamilto informou, baseado nas primeiras informações obtidas pela Polícia Militar que “a filha estaria fazendo uma faxina em casa, limpando o fogão. O irmão chegou e sujou o fogão novamente. Os irmãos tiveram uma discussão e o pai chegou no momento e, naquele momento, parece que tinha dado razão ao filho. Houve um entrevero, uma discussão e o pai teria dado um soco no rosto da filha. Ela teria caído e (provavelmente batendo com a cabeça na parede ou no chão) causou um traumatismo craniano. Ela foi socorrida para um hospital em Sousa e veio a falecer no sábado à noite”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.