terça-feira, 16 de agosto de 2022

NESTA QUARTA: UNIVERSIDADE PROMOVE “DIA D” DE DOAÇÃO DE SANGUE

UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau em Campina Grande firmou uma parceria com o Hemocentro local (HCG) e realizará um grande “Dia D” de doação de sangue.

A ação, que ocorre nesta quarta (17/08), tem como propósito principal aumentar o estoque de sangue do HCG, que sofre com a ausência de doadores. 
A equipe do Hemocentro esteve na última quarta-feira (10) na Instituição realizando uma visita técnica aos espaços que serão usados no “Dia D”.
A campanha vai mobilizar toda a comunidade estudantil da UNINASSAU para se juntar a essa ação solidária. 
Os técnicos do Hemocentro foram recepcionados pelo coordenador acadêmico da Instituição, Rodrigo Cézar, que convidou todos os estudantes, professores, funcionários da UNINASSAU e população geral.
É importante que todos possam se juntar a nós nesse dia, pois o Hemocentro tem precisado recorrer às unidades de outros municípios para atender quem precisa de sangue. Venham, convidem os familiares e amigos, doem sangue e salvem vidas”, convidou. 
Os Interessados em doar precisam ir diretamente ao campus da UNINASSAU Campina Grande, que fica Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha (por trás do Fórum Afonso Campos).
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.