quinta-feira, 18 de agosto de 2022

SUSPEITO DE MAIS DE 30 ASSALTOS A CAMINHÕES DE CARGA É PRESO EM JOÃO PESSOA

Um homem suspeito de roubar cargas foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (17/08), em uma residência nos Colibris, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, ele era considerado um dos homens mais procurados na Paraíba, em relação a roubo de cargas. 
Ele é suspeito de envolvimento em mais de 30 assaltos a caminhões de carga.
De acordo com o delegado Carlos Othon, o homem, conhecido como Caiçara, é responsável por uma série de assaltos a caminhões que transportavam cargas de um centro de distribuição de uma loja varejista.
As investigações começaram após ser percebido que estava acontecendo muitos assaltos nos últimos dois anos na BR-101.
Esses caminhoneiros eram rendidos por vários indivíduos armados que utilizavam armas de grosso calibre. Esses veículos eram levados para dentro de canaviais, onde outros veículos davam apoio a ação e acabavam roubando toda a carga. O Caiçara [o homem preso] usava de muita violência contra os caminhoneiros”, disse o delegado.
Carlos Othon disse ainda que contra o homem havia mais de 30 inquéritos policiais e com ele foi encontrada uma pistola carregada e objetos roubados.
Só uma das cargas roubadas e recuperadas pela polícia tinha o valor de R$ 500 mil. [Ele] Faz parte de um grupo criminoso especializado no roubo de cargas, algumas pessoas já haviam sido presas e outras são investigadas”, disse o delegado.
A polícia ainda informou que o homem participava de roubos de cargas especialmente em Jacaraúna, na Paraíba, e perto da divisa com o estado de Pernambuco.
(g1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.