sábado, 24 de setembro de 2022

NOTA DO IDEB: MONTADAS ENTRE AS DEZ MELHORES DA PARAÍBA

O município de Montadas, no Agreste, conquistou a melhor nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na microrregião e está entre as dez melhores da Paraíba.

Isso é motivo de comemoração por parte da prefeitura, da Secretaria de Educação e dos docentes.
Os bons índices não estão sendo alcançados por acaso.
Têm a ver com esforço, responsabilidade e dedicação.
Em sua página no facebook a Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de agradecimento que destaca justamente essa dedicação dos docentes.
Agradecemos a cada um pelo trabalho e dedicação realizados em nossas escolas e pelo avanço na educação de nosso município, comprovado com os bons resultados no IDEB. Montadas conquistou a melhor nota da microrregião e está entre as 10 melhores cidades da Paraíba, o que nos mostra que é possível melhorar o ensino, mas é claro, sem essa força, essa garra e compromisso de cada um dos professores da rede municipal não estaríamos aqui compartilhando nossas vitórias”.

Noutro trecho prossegue afirmando que “os índices conquistados pela Secretaria Municipal de Educação no IDEB também são resultados de uma trajetória que passa pelo trabalho dos gestores das escolas, coordenadores pedagógicos, técnicos da SEDUC e pelos gestores municipais. A trajetória crescente vem desde 2017, quando foi iniciado um trabalho de melhoria e as respostas positivas devem-se a responsabilidade de todos os servidores, que integram a rede municipal de ensino”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.