terça-feira, 15 de novembro de 2022

2ª EDIÇÃO DA CAMPINA BLACK COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (21)

*Campanha idealizada pela CDL apresenta identidade própria e promete ser a “maior Black Friday do Nordeste” com a participação de mais de 400 lojas.

Lançada em 2021, a Campina Black é uma campanha de ativação de vendas que ocorre simultaneamente no mesmo período em que acontece a Black Friday, ação tradicional do varejo mundial que é aguardada com expectativa por consumidores e lojistas.
A proposta da campanha lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é dispor de uma identidade própria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores e permitir com que o comércio local obtenha bons resultados diante da forte concorrência com os grandes marketplace.
Mais de 100 lojas já estão conformadas nesta segunda edição da campanha, mas a expectativa da organização é de que até o fim desta semana a meta de 400 lojas participantes seja alcançada já que muitos lojistas deixam para efetuar o cadastro de última hora. 
A Campina Black terá início na próxima segunda-feira (21/11) se estende até o dia 25 de novembro, data em que o varejo mundial comemora a Black Friday.
As lojas participantes receberão o material totalmente gratuito composto por bandeirolas, cartazes e TAG´s de preço. 
A CDL também incentiva que os lojistas e gerentes realizem ações de divulgação e ofereçam descontos reais para que o consumidor se sinta realmente atraído a comprar no comércio local.
Ano passado, com a primeira edição da Campina Black, nós conseguimos identificar o aumento significativo de consumidores nas ruas do Centro da cidade. Isso demonstra o quanto campanhas desta natureza ajudam a fortalecer o varejo físico e contribuem com a geração de renda para a economia local”, destacou Eliézio Bezerra, presidente eleito da CDL.
Os lojistas que ainda não garantiram participação na Campina Black podem cadastrar-se gratuitamente no link (https://cdlcampina.org.br/cadastramento-campina-black/).
Os kits começarão a ser entregues na próxima sexta-feira (18) permitindo que o comércio tenha tempo hábil para se preparar para a ação.
Logo após a Campina Black a CDL realiza a campanha Natal Premiado.
A estimativa da entidade é de que o período de final de ano represente o crescimento entre 4% e 5% comparado ao mesmo período do ano passado.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.