sexta-feira, 4 de novembro de 2022

PARAIBANO ASSASSINADO: CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DE GELADEIRA LACRADA COM CONCRETO

Adonias Ferreira da Costa tinha 29 anos de idade.
Pedreiro e especialista em trabalhar com porcelanato, o rapaz passou aproximadamente 16 anos na cidade de São Paulo e voltou recentemente para Maturéia, no Sertão paraibano, onde mora a mãe.

No dia 13 de outubro ele estava em Teixeira, também no Sertão, numa visita à casa da irmã, depois teria voltado para Maturéia.
Desde então o rapaz não mais foi localizado ou falou com familiares.
Ocorreram inicialmente alguns contatos por mensagens no celular, no entanto a família de pronto percebeu que, mesmo sendo do aparelho de Adonias, não se tratava dele a pessoa que enviava essas mensagens.
Dias depois, mensagens chegaram a indicar o paradeiro e também solicitando dinheiro para “uma ajuda urgente em São José do Egito/PE”.
Tudo não passava de trote.
A trágica notícia veio nesta quinta (03/11): o corpo de Adonias Ferreira da Costa foi encontrado amarrado dentro de uma geladeira lacrada com concreto num apartamento em Itapetim, município pernambucano, na divisa com a Paraíba.
O caso agora fica sob investigação da PC de Pernambuco.
A família não tem qualquer linha ou informação para tentar explicar o que pode ter ocorrido para um desfecho tão trágico do rapaz.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.