quinta-feira, 24 de novembro de 2022

PREFEITO DE QUEIMADAS INAUGURA NOVO MERCADO PÚBLICO E COMEMORA: “ERA UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE”

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, inaugurou na manhã desta quinta-feira (24/11), o novo Mercado Público.

O mercado é um dos maiores do Brasil e já chega com a visão de impulsionar a economia local transformando o município em referência na região.
O novo Mercado Público contabiliza mais de 300 empreendedores comercializando produtos e serviços em diversos segmentos, a exemplo de hortifruti, alimentação, carnes e frios, moda e variedades.
Durante o discurso de inauguração, o prefeito Carlinhos de Tião, afirmou que o novo espaço era um sonho antigo da população que agora está se tornando realidade graças a uma ação de sua gestão.
Era um sonho antigo de nossa população, e graças a Deus nós conseguimos realizar em nossa gestão. Esse novo Mercado Público vai impulsionar nossa economia, e dá mais visibilidade aos nossos empreendedores,” disse.
Durante a entrega diversas lideranças marcaram presença, a exemplo do prefeito Carlinhos e do vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, do deputado estadual, Doda de Tião, do deputado estadual eleito, João Paulo Segundo, do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes e do gerente regional do Sebrae João Alberto.
(Do Blog do Bruno Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.