sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

CENTRO UNIVERSITÁRIO OFERECE WORKSHOP DE PÃES E BOLOS NATALINOS

*As aulas acontecem nos dias 10 e 17 de dezembro e as inscrições podem ser feitas por Whatsapp ou presencialmente
O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande realiza, nos dias 10 e 17 de dezembro, um workshop de pães e bolos natalinos.

A oficina será ministrada pela Cheff Thaylla Brito, docente da UNINASSAU e embaixadora da gastronomia paraibana, especialista em confeiteira com mais de sete anos de experiência no ramo. 
Além da aula da Cheff Thaylla Brito, o workshop contará com dois monitores para auxiliar os participantes.
As atividades serão 100% práticas, com duração de cinco horas diárias, das 13h às 18h, em ambos os dias. 
O Workshop será voltado para profissionais da área da Gastronomia, estudantes e público em geral, e vai abordar como produzir pães e bolos deliciosos para a ceia do Natal.
O coordenador do curso de Gastronomia na UNINASSAU, Jucelino Bevenuto, convida a todos interessados a se inscreverem. “Será uma oportunidade única de aprender a fazer boas receitas para o Natal com a embaixadora da gastronomia paraibana. As inscrições são limitadas, por isso é importante garantir a vaga o quanto antes”, lembra. 
As inscrições podem ser feitas por meio do Whatsapp, no número (83) 98669 0777.
Se preferir, o interessado pode comparecer presencialmente à coordenação do curso de Gastronomia da Instituição, que fica na Rua Antônio Carvalho de Souza, na Estação Velha, por trás do Fórum Afonso Campos.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.