domingo, 4 de dezembro de 2022

JOVEM TEM ROSTO CORTADO DURANTE VIAGEM DE ÔNIBUS COM DESTINO A SALVADOR

Uma jovem teve o rosto cortado enquanto dormia durante uma viagem de ônibus interestadual no último final de semana.

Stefani Firmo, que divulgou seu caso nas redes sociais, na última sexta-feira (02/12), retornava de Recife para Salvador quando, pela manhã, acordou com fortes dores e sangue no rosto.
No último fim de semana, estava retornando de Recife para Salvador em um ônibus interestadual. O embarque ocorreu às 18:15h, com previsão de chegada às 7:40h. Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue”, escreveu a jovem no Twitter.
Firmo disse que, após tomar ciência do ocorrido, foi até sua amiga, presente no ônibus, para ajudá-la com o ferimento.
Em seguida, elas acordaram os outros passageiros.
Depois, todos se dirigiram para a Delegacia de Polícia Civil de Conde.
Lá, foram recolhidos depoimentos de alguns passageiros.
De acordo com a jovem, uma faca foi encontrada com a pessoa que sentava atrás dela no ônibus, mas a polícia a liberou, “pois não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva.”
Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum”, disse Firmo nas redes sociais.
Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens (até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela Delegacia) para que possamos prender esse (a) criminoso (a)”, continuou.
(Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.