quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

OPERAÇÃO DA PF CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal do estado da Paraíba, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (21/12) a Operação Mar do Sertão.

Foram cumpridos dezesseis mandados de prisão preventiva e quinze mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Coremas, na Paraíba.
A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, cometidos por afiliados a facções criminosas nas cidades que integram a região do Vale do Piancó.
Os alvos estão localizados nas cidades paraibanas de Coremas, Itaporanga, Piancó, Patos e Bayeux.
No decorrer do dia, haverá, ainda, o cumprimento de mandados em cinco estabelecimentos penais diferentes, localizados nas cidades de Coremas, Patos, Sousa, Itabaiana e Cajazeiras.
Mais de sessenta policiais participaram da operação, que ganhou este nome em razão de o Açude Coremas-Mãe D’água, localizado no município de Coremas, principal local da investigação, ser conhecido como “Mar do Sertão”, em razão de seu extenso espelho d’água.
(Do g1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.