segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

SONHO REALIZADO: CLIENTES RECEBEM APARTAMENTOS DO CONNECT RESIDENCE

Um sábado que ficará marcado na memória, das 160 famílias que escolheram morar com mais qualidade, conforto e segurança.

Elas investiram na compra de apartamentos no Connect Residence, um empreendimento da Wanderley Construções.
No dia 10/12, a construtora realizou uma programação especial para entregar a cada família, os apartamentos do condomínio. 
Durante toda a tarde, os moradores e seus familiares foram recebidos com festa.
A criançada se deliciou com as guloseimas distribuídas gratuitamente, já os adultos tiveram a oportunidade de conhecer melhor cada ambiente do condomínio, e ainda participaram de workshops realizados por especialistas.
Foram três workshops que abordaram sobre manutenções preventivas, banho pet, e atividades físicas.
A engenheira civil da Wanderley Construções, Camilla Dantas, repassou para os moradores dicas de como manter o apartamento conservado, dando orientações sobre a preservação do imóvel, durante um workshop realizado no Coworking do Connect Residence.
Já no Pet Care, espaço destinado aos cuidados com os animais de estimação do condomínio, Michele Meneses, esteticista Pet explicou para os proprietários de apartamentos do condomínio, como fazer a higienização correta nos pets, utilizando da melhor maneira o ambiente existente no empreendimento.
E aproveitando o ambiente da academia, o personal Ewerton Macedo, deu orientações aos moradores, de como usar corretamente os equipamentos existentes na academia do condomínio, realizando atividades físicas de forma regular, para ter mais saúde e qualidade de vida.
A programação reuniu cerca de 300 participantes, entre moradores e familiares.
O empreendimento da Wanderley Construções fica localizado no Bairro Bento, próximo do campus da UFCG, e possui 10 blocos, e um total de 160 apartamentos.
Lançado em julho de 2020, o Connect possui conceito inovador, que reúne modernidade, praticidade e conforto em um só lugar.
O Condomínio dispõe de play kids, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker bar, coworking e uma praça de convivência.
Diante de tudo que oferece, não existe mais nenhuma unidade do empreendimento disponível. 
Mas se você quiser conhecer as outras opções de imóveis oferecidas pela Wanderley Construções, acesse o site: https://wanderleyconstrucoes.com.br/
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.