terça-feira, 3 de janeiro de 2023

FAGNER JUNIOR É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTADAS

O vereador Fagner Junior (PSD), o mais votado nas eleições de 2020, é o novo presidente da câmara municipal de Montadas, Casa de Manoel Fernandes, até o final de 2024.

A sessão de posse foi na noite desta segunda-feira (02/01).
Nos últimos dois anos a Casa foi presidida por Yuri Veríssimo (PSDB) que passa a ocupar a primeira secretaria.
O vereador Marcos Justino (PSD) é o segundo secretário.
O prefeito Jonas de Souza e o vice Cássio Avelino participaram da solenidade, assim como Marinaldo Meneses, secretário de agricultura de Puxinanã; o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho; deputado estadual Fábio Ramalho; secretários municipais Leandro de Souza, Kátia Ramalho e Antônio Veríssimo de Souza Segundo.
Os vereadores Helium Silva, Michel Platinir, Luciano D’água, Kátia Silva, Ramalho Antônio, Marcos Justino e Yuri Veríssimo usaram a palavra.
O vereador Simba participou do evento mas não discursou.
VICE-PREFEITO CÁSSIO
Temos uma história de união e de trabalho, chegamos nessa casa juntos em 2009, fomos motivos de piadas pela questão da idade, depois perseguidos mas vencemos a cada dia com trabalho, fui presidente da Câmara e seu momento era para ter sido bem antes, mas Deus lhe preparou para esta hora, parabéns amigo”.
PREFEITO JONAS
A história de lealdade e de trabalho de Júnior é o maior referencial de seus mandatos e que termina por levá-lo a presidência desta casa legislativa, já fui presidente da Câmara e tenho muito orgulho desse momento aonde nosso grupo com muita união chega mais uma vez a condução desta Casa”.
VEREADOR FAGNER JUNIOR
É uma honra estar aqui tomando posse como presidente desta Casa, mas desde já quero desejar e pedir a Deus que eu possa continuar dando orgulho a meu pai e minha família, minha gestão será marcada pelo diálogo e respeito aos meus pares, e meu compromisso é com Montadas, serei um parceiro do prefeito Jonas e pode contar sempre com esse parlamentar, pode trazer projetos que engrandeçam o nosso Município”.
Fagner Junior da Silva está no quarto mandato (foi reeleito com 293 votos) e tem 38 anos de idade.
(Por www.renatodiniz.com com informações do Página 1PB)
Fotos: Ricardo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.