sábado, 18 de fevereiro de 2023

JONAS PROMETE CALÇAR BAIRRO EM MONTADAS E CLASSIFICA IDA À BRASÍLIA COMO A MAIS POSITIVA

O prefeito Jonas de Souza classificou, ao retornar de Brasília, que essa última viagem a capital federal foi a mais positiva de todas que já fez nestes seis anos de mandato como prefeito de Montadas.

A afirmação ele fez no programa Caturité dos Municípios/Rádio Caturité na tarde desta sexta (17/02) ao prestar contas da viagem ocorrida entre terça e quinta.
Jonas obteve compromissos dos senadores Efraim Moraes e Veneziano Vital do Rego, bem como do deputado Romero Rodrigues.
Ainda foi ao FNDE onde conseguiu liberação da contrapartida do órgão no que se refere ao ginásio “Viegão” no Módulo Esportivo.
Com Efraim, a certeza de recursos para uma retroescavadeira e uma constante parceria, como já vem ocorrendo;
Jonas também obteve de Veneziano, vice-presidente do senado, a promessa de continuar apoiando e canalizando os pleitos de Montadas;
Do mesmo modo com o deputado Romero Rodrigues que espera tão somente um projeto da prefeitura para urbanização da saída da cidade para o município de Areial.
VAI CALÇAR BAIRRO DA VITÓRIA
O prefeito revelou no programa do jornalista Ubiratan Cirne que ainda neste mandato vai calçar o Bairro da Vitória.
“Eu vou calçar o Bairro da Vitória”, pontuou o prefeito.
É um desafio enorme, mas Jonas mostrou que é possível.
Basta lembrar da Escola Erasmo de Araújo Souza, construção da Unidade de Saúde Josefa Tavares (em andamento), a quadra do Módulo Esportivo e o abastecimento de água.
O prefeito também falou sobre a obra de esgoto que está sendo executada na saída de Montadas para o município de Puxinanã.
Jonas estava acompanhado de Marcelo Vieira, da secretaria de cultura, responsável pelo departamento de esportes, e do assessor Dé.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.