sábado, 4 de fevereiro de 2023

NESTE SÁBADO: LANÇAMENTO DA 25ª EDIÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRISTÃ

O lançamento da 25ª edição da Consciência Cristã ocorreu na manhã deste sábado (04/02).
O evento religioso ocorrerá de 16 a 21 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande.

O lançamento ocorreu no Hotel Village Premium.
Participaram pastores e líderes das mais variadas denominações evangélicas da cidade, bem como do presidente da Câmara de vereadores, Marinaldo Cardoso; do vereador Alexandre do Sindicato; deputado Sargento Neto; secretária de cultura Gisele Sampaio e o prefeito Bruno Cunha Lima.
Muito mais de que qualquer comemoração secular, a Consciência Cristã traz, além da edificação econômica, um tipo de edificação perene e que permanece apesar da passagem do tempo, é a edificação espiritual com a boa Palavra de Deus”, disse Bruno.
Para o vereador Marinaldo Cardoso “a Consciência Cristã é um evento que salva vidas e que ajuda na espiritualidade da vida de todas as famílias participantes. Me sinto muito orgulhoso, como um representante do poder legislativo, porque temos este evento em nossa cidade, de alcance internacional”.
Gisele Sampaio salientou que, no âmbito cultural, a Consciência Cristã é um evento de importante qualificação dentro da religiosidade, o que, segundo ela, faz de Campina Grande “a cidade de Jesus Cristo”, durante o período do carnaval.
Para o pastor Euder Faber, presidente da VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã, – organizadora   do evento, “essa é a hora de avançar com os últimos ajustes para receber todos aquelas irão participar do Encontro. “Estamos agora nesta reta final, com o pé no acelerador, trabalhando, montando a estrutura no Parque do Povo, realizando ações nas mídias digitais e nas igrejas locais para que tenhamos um evento que possa acontecer com êxito, para a glória de Deus.”
O EVENTO...
*O tema: Reis dos reis.
*15 plenárias na tenda principal, 21 encontros paralelos e 05 conferências. 
*Mais de 140 palestras serão ministradas ao longo dos 6 dias de evento.
*Será realizada a 11ª edição da Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, a maior feira de literatura evangélica para consumidor final da América Latina.
A participação no evento é gratuita.
A programação completa da Consciência Cristã 2023 está disponível no site: conscienciacrista.org.br.
 (Créditos: Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.