sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

SITRANS PEDE À PREFEITURA MELHORIAS NOS ACESSOS DO TERMINAL DO AÇUDE NOVO

O Sitrans, atendendo aos repetidos apelos de motoristas e clientes do transporte público coletivo de Campina Grande, solicitou à Prefeitura Municipal, através de ofícios, a execução de melhorias na malha asfáltica nos acessos do Terminal de Integração de Passageiros do Açude Novo.

Conforme fotografias e vídeos demonstram e conforme pode ser observado no local, ambos os acessos encontram-se com o asfalto extremamente danificado, gravemente irregular e com pontos de afundamento, o que afeta drasticamente a passagem dos ônibus, causa danos aos veículos e incômodo aos motoristas e clientes.
No setor da saída da Integração para a Avenida Pedro II, os ônibus enfrentam grande dificuldade para superar o problema na malha asfáltica, o que retarda o trânsito, atrapalha o fluxo na área, afeta motoristas e clientes dos coletivos, além de prejudicar também os veículos de passeio que transitam pela área.
De acordo com o sindicato, as demandas foram apresentadas ao poder público municipal através de documentos encaminhados ao governo pedindo a execução de obras nas vias atingidas.
A expectativa do Sitrans é que as solicitações deverão ser analisadas pela prefeitura e atendidas nos próximos dias.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.