sexta-feira, 24 de março de 2023

JONAS DESMENTE, COM PROVAS, OPOSITOR QUE CRIOU FAKE SOBRE FARDAMENTO ESCOLAR EM MONTADAS

Não procede a informação de um suplente de vereador e agricultor em Montadas de que os pais dos alunos teriam que arcar com as despesas do fardamento escolar.

Valdez Freire usou as redes sociais para dizer que os pais teriam que desembolsar “60 reais” para adquirir o fardamento.
O prefeito Jonas de Souza reagiu com indignação e lamentou a atitude do suplente.
Não entendo como alguém pode se passar a isso, criar um factoide para tentar enganar o povo, mas esse cidadão só engana àqueles que não moram em Montadas, conhecido como mentiroso”, disse o prefeito.
Crítico da administração municipal, ele se intitula líder de uma associação.
Jonas esclareceu que “aprendi fazer política com respeito a verdade e aos adversários. Estamos entregando o fardamento gratuitamente aos nossos alunos na próxima semana, como planejado pela Secretaria de educação e até a camisa mostrada na mentira foi um dos fardamentos entregues em anos anteriores, conforme fotos que comprovam a entrega, nunca cobramos por fardamento aos nossos alunos”.
Já a secretária de educação de Montadas, professora Neuracir de Souza, confirmou que na próxima semana a equipe da secretaria fará a entrega do fardamento aos alunos do município.
Os Montadenses sabem que é mentira o pagamento pelo fardamento ou qualquer serviço na educação de Montadas, estamos finalizando os preparativos para entrega do fardamento e colocamos na conta do desserviço e da mentira essa informação”, afirmou a Secretária.
Por fim, Jonas de Souza lamentou a postura da oposição e sugeriu ao agricultor que procure se informar mais e com a verdade para não disseminar mentiras.
(Por www.renatodiniz.com com informações do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.